Seu carrinho
  • Seu carrinho está vazio.

Política de entrega 


A Picantte está desenvolvendo diferentes métodos de entrega para que o comprador tenha sempre o melhor e mais econômico meio de entrega. 


Na cidade de Curitiba iremos trabalhar com as modalidades de: Motoboy, Correio,  Sedex, Retirada no ponto de distribuição e entrega em até 2h. 

Na cidade de Londrina iremos trabalhar com as modalidades de: Sedex, Correio, Retirada no ponto de distribuição e entrega em mãos. 


Além de Sedex, Correio, PAC e Transportadora para todo o Brasil. 


Cálculo do frete: 


O valor do frete irá depender do peso e tamanho total do pedido, além da distância do local de entrega da encomenda e a forma de envio escolhida. Você poderá simular o valor estimado do frete de um produto dentro da página de cada produto, logo abaixo do botão de “comprar”.


O valor do frete final será calculado durante o processo de compra. Num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema irá calcular automaticamente o valor do frete. O resultado do cálculo será somado ao valor dos produtos, resultando assim no valor total a ser pago pelo seu pedido.



Prazo de entrega:


O prazo de entrega varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida, a forma de entrega desejada e os produtos comprados.


Ao fazer a simulação do frete, lhe será informado tanto o preço como a estimativa de tempo para determinada entrega. Este prazo começa a ser contato à partir da confirmação do pagamento. Para saber o prazo de confirmação dos pagamentos, clique aqui.


Todos os produtos são postados em no máximo 24h após confirmação do pagamento.


Entregas via motoboy são enviadas no mesmo dia da confirmação do pagamento, desde que a confirmação aconteça antes das 15h.


ATENÇÃO: o prazo de entrega após postagem depende dos Correios. Não nos responsabilizamos por atrasos ocasionados pela logística da empresa ou eventuais greves. Mas caso você tenha algum problema, entre em contato conosco que iremos lhe auxiliar da melhor forma possível.



Entregas:


Após o envio do seu pedido, você receberá um e-mail com o número para rastreamento, que poderá ser efetuado através do site dos correios, ou na nossa página de rastreamento de pedidos. Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco.


A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes, mas nunca na ausência de um adulto (maior de 18 anos).


Entregas somente para o território nacional.



Informações dos Correios:


- Serão realizadas 2 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa na chegada do objeto na unidade de distribuição. A 2ª tentativa será realizada em dias úteis subsequentes, caso o produto seja devolvido, por impossibilidade de entrega, devido a endereço incorreto ou cliente ausente, deverá ser pago um novo frete por conta do comprador.


- Em algumas entregas realizadas pelos Correios, existe a possibilidade de retirada do objeto na agência dos Correios na cidade de destino. Tal processo pode ser considerado em locais com restrições de entrega ou outros motivos informados pelos Correios, para estes casos os Correios não fazem estorno do frete e nós não nos responsabilizamos pela entrega no endereço do comprador, sendo o mesmo responsável pela retirada do produto na agência informada.