Vantagens de se ter um vibrador – o famoso “Consolo” feminino

Vantagens de se ter um vibrador - o famoso "Consolo" feminino

Vantagens de se ter um vibrador – o famoso “Consolo” feminino

Há tempos o Sexo e a Masturbação feminina deixaram de ser um Tabu em nossa sociedade.

Com essa evolução também foram criados vários modelos de vibradores femininos, tanto de penetração como superficial.

Um dos mais conhecidos atualmente é o Bullet. Esse vibrador consiste em um objeto arredondado, ligado ao ponto de bateria dele, geralmente um fio como qualquer outro objeto recarregável. Porém também está criando fama o vibrador Ponto G, o ponto amigo das mulheres.

Vamos agora conhecer um pouco sobre as 3 principais vantagens de se usar um desses “consolo”:

1. Autoconhecimento sexual

O vibrador é muito utilizado para a mulher satisfazer seus desejos sozinha, em seu conforto, fazendo com que sinta cada vez mais suas áreas erógenas, que por sua vez são extremamente sensíveis aos poderes do vibrador. Entendem se aqui ou lá ficam mais excitadas, se não é uma área a ser tocada, para depois, quando acompanhada de alguém possa até conduzir o sexo para uma relação ainda mais prazerosa.

2. Aumento da intimidade entre 4 paredes

Seguindo a dica número 1, após a mulher ter maior conhecimento de suas áreas sensíveis sexualmente, o sexo com o/a companheirx irá ficar cada vez mais interessante pelo fato do conhecimento, e ainda melhor, quando agregar o sexo convencional com o uso do vibrador.

Além da satisfação literal com o uso do vibrador, durante a transa, ambas as partes podem vir a ficar excitadxs pela reação facial e corporal de quem está fazendo o uso do brinquedo, fazendo com que esse momento seja ainda mais prazeroso e duradouro para ambas as partes. O que consequentemente irá gerar um melhor relacionamento e convívio para os dois.

3. Quebra na rotina

Podemos associar o vibrador como dois pontos para a quebra da rotina, o primeiro obviamente se associa ao fato de incluí-lo como um “plus” na hora da prática do sexo casual, o que irá gerar maior interesse no relacionamento.

Em contra partida, não é recomendado fazer o uso do brinquedo em todas as relações sexuais, para justamente não cair na rotina de sempre usá-lo. Invista em outras brincadeiras de âmbito sexual, como por exemplo amarras, vendas, ou até mesmo fantasias e géis ativadores.

4. Redução nos sintomas da Menopausa

Um dos sintomas visíveis da menopausa é a diminuição do fluxo do sangue na região da vagina por conta da pouca quantidade de estrogênio, podendo causar atrofia vaginal, secura, infecções no trato urinário, dores e alguns sangramentos durante a relação sexual.

Segundo a pesquisa realizada pela Universidade de Medicina de Yale, nos Estados Unidos, com o uso frequente de um vibrador, a região da vagina vai ter um maior fluxo sanguíneo e lubrificação, o que por sua vez irá reduzir ou eliminar a atrofia vaginal e os outros sintomas acima citados.

Leia também 5 sinais que o corpo precisa de sexo

Confira as melhores Frases de Henry Ford

Categorias

Categorias

Resposta em menos de 1 hora

Aline

Olá, como posso te ajudar hoje? 16:52

Ainda não tem
uma conta?