Picantte: o mais novo Sex Shop em Londrina

A Picantte Sex Shop iniciou suas atividades de forma 100% online, com sede na capital do Paraná. Mas buscando atender um grande mercado em expansão, decidiu mudar-se de cidade, tornando-se então o mais novo Sex Shop em Londrina, interior do Paraná.

Picantte Sex Shop em Londrina

Localizada no coração de Londrina, no CALÇADÃO central, entre o Cine Teatro Ouro Verde e a Farmácia Nissei, a mais nova loja da Picantte Sex Shop em Londrina é totalmente discreta e segura, estando instalada dentro do Edifício Meton, um prédio comercial fechado, liberado apenas para pessoas autorizadas. Para adentrar à loja da Picantte Sex Shop, basta apenas pressionar a tecla 3 no interfone que a porta será liberada em poucos segundos. Ninguém saberá onde você está indo!

Fachada Picantte Sex Shop em Londrina

No edifício onde a Picantte Sex Shop está localizada há vários empreendimentos comuns, onde fica fácil disfarçar a sua entrada: quem está passando no calçadão nem vai desconfiar que você estará indo num Sex Shop! Você pode ser apenas um cliente qualquer de outra empresa ali instalada! Você terá 100% de sigilo e discrição!

A loja física da Picantte Sex Shop em Londrina é equipada com ar condicionado, para maior comodidade dos clientes, além de cortinas nas janelas, para que você COM CERTEZA não seja visto dentro do estabelecimento. Contamos com diversos produtos à pronta entrega, pra você ver e levar na hora, além da possibilidade de encomendar qualquer produto que você conheça do ramo de sex shop (sim, nós corremos atrás de encontrar pra você).

A Picantte Sex Shop tem um dos melhores atendimentos de Londrina, preparados para atender tanto homens como mulheres, heterossexuais ou homossexuais, transsexuais ou assexuados, não importa, não distinguimos raça, opção sexual ou gênero. Jamais vamos criticar ou discriminar. Equipe preparada para encontrar a melhor opção de produtos para a necessidade e desejo de cada cliente. Venha nos visitar sem medo!

Produtos Sex Shop em Londrina

Entre a variedade de produtos existentes na loja física e online da Picantte Sex Shop, encontram-se: cosméticos, próteses, acessórios, masturbadores, vibradores, brinquedos, fantasias, lubrificantes e muito mais! A variedade de produtos eróticos é enorme e buscamos sempre ter disponível os principais produtos, os mais usados, mais pedidos e mais recomendados! Se você não encontrar um produto que deseja, faça uma sugestão que iremos providenciar!

O horário de atendimento da Picantte Sex Shop de Londrina é das 9h às 19h, de segunda a sexta. E das 9h às 14h aos sábados. Nos domingos tiramos uma folguinha pra recarregar as forças! Mas se você realmente precisar de algo muito urgente, pode tentar nos chamar no WhatsApp para solicitar! 😉

Onde fica a Picantte Sex Shop em Londrina?

O endereço da Picantte Sex Shop é: Rua Maranhão, número 43, Sala 3 (Edifício Meton). Localizado no Centro de Londrina (CEP 86010-410). Ao lado da Kissy Biju, entre o Teatro Ouro Verde e a Farmácia Nissei, em frente ao Autoatendimento da Caixa e banco Itaú. Bem no comecinho do Calçadão de Londrina (próximo ao Royal Plaza Shopping).

Picantte Sex Shop em Londrina

Venha nos fazer uma visita e conheça os mais diversos produtos de sex shop! Você vai se surpreender! 🙂

Categorias

Categorias

Resposta em menos de 1 hora

Aline

Olá, como posso te ajudar hoje? 16:52

Ainda não tem
uma conta?